Não canse de Tentar

Hoje venho falar pra vocês sobre uma experiência própria e que pode ser a realidade de muitos de vocês que estão se aventurando no mundo do marketing digital. Antes de qualquer coisa, quero enfatizar para você Não canse de Tentar.não desista

Por mais conhecimento que temos e a busca por concretizar projetos, ainda assim, existem pequenos detalhes que nos motivam mais ainda e nos despertam a vontade de continuar. São esses pequenos detalhes que fazem a diferença no final das contas. Embora o desgaste provocado por vários fatores, não desista de tentar nunca.

 Recentemente estava um pouco afastado dos projetos na internet por vários fatores, dentre eles, correria, dedicação a outras coisas e certo relaxamento. Porém, o mês de Julho parece que veio preenchido de surpresas nos meus projetos e investimentos de tempo e dinheiro na internet. Além de vendas de produtos como afiliados por meio da Hotmart, também ganhei dinheiro com afiliados de sites de apostas (hooby que antes me dedicava bastante). Inclusive Julho era um mês que pensava em voltar com alguns projetos e criar alguns novos como um projeto para comemorar 1 ano da JMJ (experiência fantástica que vivenciei) e demais projetos. Então, Julho foi especial com retornos garantidos e que me motiva bastante a continuar trabalhando e muito.

Ao mesmo tempo essas surpresas são apenas o reflexo de muito trabalho e dedicação, além de muito conhecimento aplicado objetivando alcançar os objetivos traçados.

Uma frase do grande empreendedor Silvio Santos explica bem melhor isso:

Frase Silvio Santos

E com essa frase e algumas dicas que quero que esse post sirva pra vocês continuarem se dedicando aos seus projetos e buscando sempre realizarem seus sonhos.

Não canse de tentar, pois logo vocês chegaram onde desejam.

Todo mundo teve que começar

Se parece ilusão aquela ideia de ganhar dinheiro sem fazer nada, pode acreditar, ela é muito mais do que ilusão, é uma grande mentira.

Para ganhar dinheiro na internet você tem que começar, nada vai cair na sua conta como um depósito errado. Todos os atuais mestres do marketing digital e profissionais do marketing de afiliados tiveram que começar seu trabalho com provavelmente boa parte dos medos, recursos e dúvidas que você teve até hoje. E se eles achassem que ganhariam dinheiro apenas parados e esperando sem fazer nada, não seriam mestres de nada.

Não canse de tentar

Esse foi o título que dei ao texto por achar totalmente ligado a situação que vivenciei e ao ensinamento que quero passar para você. A coisa mais fácil do mundo é parar no meio do caminho e não saber onde chegaríamos se tivesse tentado.

Embora os obstáculos, a perseverança é fundamental nesse momento, pois ela vai te ajudar a continuar firme e forte na busca pelos seus objetivos. Qualquer profissional de marketing de afiliados, marketing digital ou qualquer empreendedor que um dia sonhou, vai dizer a você para nunca desistir de tentar.

As tentativas são amigas do sucesso, persevere e logo verá o resultado.Em resumo, não canse de tentar.

Continue em meio aos erros e acertos

Perseverar, continuar, não desistir, essas são as palavras mais fortes desse texto e também da sua jornada como empreendedor. Por isso, ande lembrando-se delas e da sua importância.

Você enfrentará erros e acertos, talvez mais erros que acertos, entretanto, os erros nos trazem lições e nos ensinam a acertar e fazer muito melhor do que antes.

Continue tentando e fazendo tudo dando o seu melhor.

Tentar não significa conseguir,mais certamente quem conseguiu tentou. (Aristóteles)

E pra encerrar, deixo esse vídeo motivador e que mostra um exemplo de perseverança. A suíça Gabrielle Andersen-Scheiss ficou na história depois do seu exemplo de superação nos Jogos Olímpicos de 1984.

Fernando Félix

Bacharel em Administração, Embaixador da FazINOVA, CEO da Geração de Ideias. Web developer, Blogueiro e estudante de Marketing Digital. Fez parte do Grupo ADTV, condutor de turismo, administrador do Colmeia Viva e do serviço de hospedagem FeHost dono de vários projetos online. Atualmente trabalha como Gestor do Cad. Único e nos seus projetos.

Website: http://fazermarketing.com/

6 Comentários

  1. Fernando, valeu cara eu precisava ler algo assim,parabéns pelo post com certeza me deu uma luz para meu caminho.

    • Olá Tiago,

      obrigado pela leitura, te indiquei o artigo porque acredito no seu potencial e creio que esse texto irá te ajudar muitas vezes. A caminhada é longa mas cheia de recompensas.

      Abraço e seja sempre bem-vindo

  2. Esse artigo traduziu muito do que é a minha filosofia de vida. Se não tentarmos jamais conseguiremos alguma coisa. A perseverança é a chave.

  3. Com certeza não podemos parar de tentar. Também estive um tempo fora (um bom tempo) da blogosfera, devido a vários fatores, e desleixo foi um deles. Talvez agora eu não pare 😉 paciência…
    Grande abraço
    perplife.blogspot.com

    • Olá Rafael,

      belas palavras. Toda conquista na vida é uma verdadeira batalha.

      Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *