Como Ganhar Dinheiro em 2014 seguindo 3 dicas

Cada vez é mais comum as compras pela internet. Muitas pessoas estão perdendo o receio e fazendo sua primeira compra na internet em vários sites e lojas virtuais que oferecem diversos tipos de produtos. A variedade de produtos e em muitos casos o preço mais barato, a facilidade de fazer uma pesquisa de preço e a agilidade no processo, fazem com que as vendas na internet cresçam diariamente e em números bastante expressivos. Só no Brasil, os consumidores brasileiros fizeram o faturamento do comércio eletrônico nacional avançar 24% no primeiro semestre de 2013 sobre igual período de 2012, chegando a R$ 12,74 bilhões. Eis aí uma grande oportunidade para ganhar dinheiro.

O ano de 2014 será um ano cheio de eventos no Brasil, dentre eles, a Copa do Mundo que irá trazer milhares de turistas para todos os cantos do país. Para alguns que não são amantes do futebol, pode parecer algo inexpressivo, entretanto, é importantíssimo levar em conta que o  mundo estará olhando para o Brasil. Esse momento precisa ser muito bem aproveitado por quem quer ganhar dinheiro em 2014. Seja um comércio, uma loja virtual, um aplicativo para celulares ou um hotel que você tenha. Esse é o momento certo de aproveitar. Existem dezenas de oportunidades de negócios para ganhar dinheiro na Copa do Mundo. Essa é a hora de empreender, a hora de acreditar nos seus sonhos. Aproveite o fim de 2013 e planeje o que vai fazer em 2014, não espere férias ou carnaval. Dê início ao seu sonho agora, comece a agir.

Mais do que isso, você quer mesmo ganhar dinheiro em 2014? Então, preste atenção para aprender como Ganhar Dinheiro em 2014 seguindo 3 dicas essenciais:

Planeje as ações para 2014

Quando digo planeje as ações para 2014, é justamente isso que estou dizendo. Coloque no planejamento aquilo que realmente você irá fazer. Não coloque algo que você tem certeza que não irá fazer, coloque metas que você tem certeza que com esforço poderá alcançar, logo você irá se surpreender caso atinga elas e consiga muito mais. Inicie agora e no começo de 2014 você já terá uma boa base, começará a ganhar dinheiro e terá vários motivos para continuar.

ganhar-dinheiro-em-2014

Execute as ações para ganhar dinheiro em 2014

Achar que 2014 vai mudar sua vida financeira é sentar no sofá e esperar ganhar na loteria quando você nem sequer jogou. Você precisa planejar e executar. Cada ação precisa do seu esforço, empenho e dedicação. O trabalho é muitas vezes cansativo, mas a recompensa vem com muito suor e motiva novas conquistas.

Analise seu desempenho em 2014

Planejamento, execução e análise. Esses 3 pontos podem mudar sua vida desde já. Acompanhe seus resultados, veja quais ações já foram cumpridas e quais você ainda não executou. Não deixe tudo acumular. Veja o que você precisa melhorar após cada análise. O seu desempenho deve ser medido para você ter certeza que está dando o seu melhor.

Ganhar dinheiro em 2014 exigirá muito trabalho e nada será fácil. Acredite em você diariamente e procure motivos que fazem você se empenhar. Dê o seu melhor e não desista de acreditar. O seu 2014 começa agora. Pense que cada dia é como uma virada de ano e que no outro dia você acorda com milhares de motivos para ser feliz. Antes de tudo, em 2014 seja um vencedor.

Fernando Félix

Bacharel em Administração, Embaixador da FazINOVA, CEO da Geração de Ideias. Web developer, Blogueiro e estudante de Marketing Digital. Fez parte do Grupo ADTV, condutor de turismo, administrador do Colmeia Viva e do serviço de hospedagem FeHost dono de vários projetos online. Atualmente trabalha como Gestor do Cad. Único e nos seus projetos.

Website: http://fazermarketing.com/

6 Comentários

  1. Olá Fernando

    A copa do mundo vai fazer grandes mudanças no nosso país. E acredito que até o mercado digital será beneficiado por esse evento.

    Abraços, seja sempre um sucesso!

    • Olá Manassés,

      o mercado digital será muito beneficiado e os profissionais de marketing principalmente.
      Vamos aproveitar esse ano para desenvolver os nossos negócios e obter sucesso com essa ótima oportunidade.

      Obrigado pela visita, você é sempre bem-vindo

  2. Olá Fernando!

    Muito boas dicas! Parabéns mesmo. Fiz um artigo que trata do mesmo assunto, mas com umas dicas diferentes, e vejo o mesmo intuito em nossas publicações. 2014 é um ano muito bom para quem está começando e para aquelas pessoas que não tiveram muito sucesso em 2013.

    • Olá Maurício,

      obrigado pela visita. Tenho certeza que temos o mesmo intuito, motivar as pessoas a fazer o seu 2014 um ano diferente e de grandes conquistas e realizações.
      Vou visitar o seu artigo e desejo muito empenho e dedicação para você ter muito sucesso nesse ano.
      São dicas simples, porém fazem a diferença

      Obrigado pela visita e seja sempre bem-vindo

  3. Planejamento, execução e análise. Infelizmente, meu processo como blogueiro nessa área não seguiu essa ordem. Até o ano passado “executei” muito fazendo cadastro em vários programas de afiliados e no fim do ano passado percebi que essa estratégia não estava funcionando e comecei a “analisar”. Agora, fazendo um “planejamento”, espero conseguir melhores resultados.

    • Olá Júnior,

      obrigado pelo comentário. Esses 3 pontos são importantíssimos em qualquer projeto. Mais importante ainda é anotar e fazer o possível pra cumprir. Procure recomeçar seguindo essa sequência e tenho certeza que seu projeto terá grande sucesso.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *